USE 𝗕𝗘𝗠𝗩𝗜𝗡𝗗𝗢𝟭𝟬 PARA SUA PRIMEIRA COMPRA! PARCELE EM ATÉ 4x 𝗦𝗘𝗠 𝗝𝗨𝗥𝗢𝗦! 𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦 EM COMPRAS ACIMA DE R$300 USE 𝗕𝗘𝗠𝗩𝗜𝗡𝗗𝗢𝟭𝟬 PARA SUA PRIMEIRA COMPRA! PARCELE EM ATÉ 4x 𝗦𝗘𝗠 𝗝𝗨𝗥𝗢𝗦! 𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦 EM COMPRAS ACIMA DE R$300 USE 𝗕𝗘𝗠𝗩𝗜𝗡𝗗𝗢𝟭𝟬 PARA SUA PRIMEIRA COMPRA! PARCELE EM ATÉ 4x 𝗦𝗘𝗠 𝗝𝗨𝗥𝗢𝗦! 𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦 EM COMPRAS ACIMA DE R$300 USE 𝗕𝗘𝗠𝗩𝗜𝗡𝗗𝗢𝟭𝟬 PARA SUA PRIMEIRA COMPRA! PARCELE EM ATÉ 4x 𝗦𝗘𝗠 𝗝𝗨𝗥𝗢𝗦! 𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦 EM COMPRAS ACIMA DE R$300 USE 𝗕𝗘𝗠𝗩𝗜𝗡𝗗𝗢𝟭𝟬 PARA SUA PRIMEIRA COMPRA! PARCELE EM ATÉ 4x 𝗦𝗘𝗠 𝗝𝗨𝗥𝗢𝗦! 𝗙𝗥𝗘𝗧𝗘 𝗚𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗦 EM COMPRAS ACIMA DE R$300

Quais as formas de pagamento? 

Aceitamos estes meios de pagamento:  

 

Qual o custo do envio (frete)? 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:   correios-logo-1-1.png

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após confirmação do pagamento no envio expresso (sedex).

*Contudo, é importante lembrar que nossos envios são feitos em dias úteis até as 15h, em pedidos após este horário eles serão enviados no próximo dia útil.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois após recebimento*

*Para realizar a troca é necessário que esteja dentro das diretrizes de nossa política de devolução e trocas (leia aqui)

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para falar com nossa equipe e podermos resolver o problema o mais breve possível.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Assim que seu pedido for enviado você receberá um código de rastreio em seu e-mail cadastrado, caso isso não aconteça é possível acompanhá-lo em nosso site dentro do seu perfil.

*Caso não haja nenhuma atualiação de status dentro de 48h após a aprovação do pagamento pode entrar em contato conosco através de nosso e-mail ([email protected]) ou conta no instagram @jinicosmeticos

 

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer? 

Se dentro do prazo estipulado seu pedido ainda não tiver sido entregue, entre em contato conosco através de nosso e-mail [email protected] ou nos envie uma mensagem no instagram @jinicosmeticos nos informando sobre o atraso junto com: número do pedido + data da compra + data prevista de entrega, para que possamos verificar o ocorrido.