Os produtos são originais?
Sim! Todos os nosso produtos são importados diretamente da Coreia do Sul e passam por todo o procedimento de importação, além disso são registrados garantindo sua qualidade e autenticidade.
Tem risco de ser taxado?
Não, nossos produtos são a pronta entrega e já se encontram em território nacional, ou seja, nenhuma taxa adicional de importação será cobrada para que você receba seu produto.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio (frete)?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: 
Onde posso receber meu pedido?
Diretamente na sua casa via correios ou você pode retirar conosco (consultar disponibilidade)
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, realizamos o envio do pedido após a confirmação do pagamento, em média a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após o envio expresso (sedex).
*Contudo, é importante lembrar que nossos envios são feitos em dias úteis até as 15h, em pedidos após este horário eles serão enviados no próximo dia útil.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois após recebimento*
*Para realizar a troca é necessário que esteja dentro das diretrizes de nossa política de devolução e trocas (leia aqui)
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para falar com nossa equipe, assim podemos resolver o problema o mais breve possível.
Como posso acompanhar meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado você receberá um código de rastreio em seu e-mail cadastrado, caso isso não aconteça é possível acompanhá-lo em nosso site dentro do seu perfil.
*Caso não haja nenhuma atualiação de status dentro de 48h após a aprovação do pagamento pode entrar em contato conosco através de nosso e-mail ([email protected]) ou conta no instagram @jinicosmeticos
Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Primeiramente você pode consultar o código de rastreio enviado em seu e-mail e disponível no seu perfil em nosso site.
Caso não haja atualização sobre o rastreio e ele não for entregue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco através de nosso e-mail [email protected] ou nos envie uma mensagem no instagram @jinicosmeticos nos informando sobre o atraso junto com: número do pedido + data da compra + data prevista de entrega, para que possamos verificar o ocorrido.