Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio (frete)?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após confirmação do pagamento no envio expresso (sedex).
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois após recebimento*
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para falar com nossa equipe e podermos resolver o problema o mais breve possível.
Como posso acompanhar meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado você receberá um código de rastreio em seu e-mail cadastrado, caso isso não aconteça é possível acompanhá-lo em nosso site dentro do seu perfil.
Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se dentro do prazo estipulado seu pedido ainda não tiver sido entregue, entre em contato conosco através de nosso e-mail [email protected] ou nos envie uma mensagem no instagram @jinicosmeticos nos informando sobre o atraso junto com: número do pedido + data da compra + data prevista de entrega, para que possamos verificar o ocorrido.